quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Mistério do Coelho Pensante

                                                                                        Vitor Alves


Essa história aconteceu de verdade.
Havia um coelho pensante.
Um dia ele teve uma ideia espetacular.
Ele pensou muito e muito até ter uma ideia de fugir da gaiola toda vez que ficasse sem comida.
Paulo chamava as pessoas para cercá-lo e prendia o coelho na gaiola.
Apartir daí o coelho nunca mais ficava sem comida, mas, mesmo assim, ele continuava fugindo. E ninguém sabia como!
Joãozinho fugia para encontrar sua namorada e seus filhotes ou apenas para olhar coisas.
E o mistério do coelho pensante continua...
Ninguém, nem seu dono, nem a autora e nenhuma criança conseguiu ainda explicar como Joãozinho fugia.
Turma da Rosilene Filipe

2 comentários:

  1. kislley da silva santosdezembro 01, 2010

    Estas estorias eu adorei todas estasestorias emuito legais
    e divertidas e mesmo um conto de fadas divertidas ebonitastip

    ResponderExcluir
  2. eu estudo la´ sou a emily eu tambem era aluna da rosilene filipe eu te conheço meus parabens turma

    ResponderExcluir